A CupoNation, que reúne ofertas e cupons de desconto, anunciou um novo aporte na casa dos “milhões de euros”, vindos do fundo alemão Holtzbrinck Ventures, que já investiu em companhias como a Dafiti. A startup iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com investimento inicial de R$ 23 milhões.
“A vasta experiência do fundo vai nos auxiliar a acelerar o crescimento do CupoNation no Brasil e no mundo”, disse Maria Fernanda de Azevedo Antunes Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation no Brasil, segundo comunicado divulgado pela companhia.
A CupoNation afirma que reúne mais de 500 vouchers gratuitos com promoções de sites do varejo brasileiro, incluindo Compra Fácil, Walmart, Ricardo Eletro e Dafiti. Para usar o serviço, o consumidor escolhe o cupom e é direcionado para o site do varejista, onde deve inserir o código promocional antes de finalizar a compra. A empresa está no Brasil, na Europa e na Ásia.
Já o Holtzbrinck Ventures foi criado no ano de 2000 e, segundo a CupoNation, já investiu em mais de cem empresas de internet no mundo, incluindo o Groupon.