O programa Sthart, que está capacitando uma turma de cem jovens para atuar no meio digital, anunciou hoje algumas das empresas que já se comprometeram a contratar alunos formados pelo programa. No total, são 40 companhias, entre elas:
- Neue Labs (leia mais aqui),
- Fundação Estudar,
- Blanko Digital Makers,
- Digilant Publicidade Ltda,
- Semantics,
- Minha Vida,
- Basico.com (leia mais aqui),
- Qranio.com (leia mais aqui),
- Flores Online,
- Arpex Capital e todas investidas,
- Startup Farm (leia mais aqui),
- Locaweb (leia mais aqui),
- Peela Internet e Negócios S.A (leia mais aqui).,
- Blinks,
- Endeavor (leia mais aqui),
- Artemisia Negócios Sociais (leia mais aqui),
- MBA Empresarial,
- Project-A (leia mais aqui),
- iFood (leia mais aqui),
- Moip (leia mais aqui),
- Kekanto (leia mais aqui),
- Scup,
- Ingresse (leia mais aqui),
- Cicloo (leia mais aqui),
- Wayra e todas investidas (leia mais aqui).
Outras empresas que ainda quiserem contratar os alunos ainda podem se cadastrar pelo e-mail lets@sthart.com.br. As interessadas terão acesso a relatórios de desempenho dos alunos e poderão assistir a pitches individuais de cada um, no dia 2 de agosto.
Os cem jovens em treinamento estão divididos em quatro áreas de negócios: Marketing Digital, Design, Arquitetura de Informação e Desenvolvimento de Negócios. Eles foram selecionados após um pente fino feito em 2 mil inscritos e passam por aulas desde o dia 10 de julho, em São Paulo.
Leia mais sobre o Sthart: