Você sabe que Romero Rodrigues foi um dos fundadores do grupo Buscapé Company, do qual ele segue como presidente. Você sabe que, de tão bem sucedido, ele foi o primeiro grande role model de “empreendedorismo online startupeiro” no Brasil. Você sabe que o Buscapé adquire participação em startups que ajuda a acelerar.

Você até sabe que Romero Rodrigues anda falando por aí sobre fail (de failure: falha ou fracasso). Mas você não sabe os apps que ele usa no celular. Você não sabe que o objetivo dele é que as pessoas do Buscapé continuem cultivando as atitudes que tiraram a empresa do coma. É, a gente poderia estar sem Buscapé hoje. Assim como sem vários dos apps que a empresa investiu (e aqueles em que Romero investiu individualmente, como o Lulu). Mas tem algo que faz Romero ser fã do fracasso: ele te faz fazer certas coisas.

Assista ao vídeo e entenda quais coisas, entenda como, ouça detalhes das conquistas e fracassos do Buscapé e de suas startups, saiba quais são as apostas de Romero, veja o celular e os apps dele – é, eu improvisei pedindo para invadir a privacidade digital do bolso dele e ele topou!