Uma startup que vende para outras startups. A Initsec, especializada em serviços de proteção e segurança pela web, lançou nesta semana um serviço de assinatura para pequenas empresas. “A nossa intenção é garantir que o empreendedor se preocupe apenas com o desenvolvimento do seu negócio, deixando a parte de segurança para o nosso time”, afirma Daniel Romero, fundador da empresa, segundo comunicado divulgado. O pessoal da Initsec tem base em Fortaleza.

Daniel afirma que a ideia do plano especial para startups é baratear um serviço que sai caro para as empresas maiores. “Com um serviço de assinatura mensal queremos levar essa vantagem para startups que não tem grandes quantias para manter desenvolvedores, garantindo a segurança de suas aplicações.” Segundo ele, uma das preocupações de quem está colocando um novo produto no mercado é se prevenir contra ataques e perda de informações.

intisec

Apesar de estar anunciando um novo plano de assinaturas, a empresa cearense não divulga os preços dos planos. Eles dizem que estudam caso e caso e fazem uma proposta de acordo com a necessidade de cada um.

Foto: Don Hankins