O pessoal da Setparty sabe o valor dos mentores que tem, tanto que uma das primeiras coisas que Vinicius Hilsdorf, um dos sócios, me disse foi o nome dos dois principais mentores da companhia: Bel Pesce (a “Menina do Vale”) e Gabriel Benarrós (criador da Ingresse). Com a minha atenção conquistada, ele seguiu para explicar mais sobre o aplicativo: “Queremos estreitar a relação entre os amigos na hora e planejar a diversão e ajudar a escolher as melhores baladas, bares e festas.”

Já disponível na App Store está a primeira versão do Setparty, feita apenas para usuários São Paulo, mas a equipe já pensa na segunda versão. “Queremos criar uma rede social móvel de entretenimento, em que o usuário pode ver quem está mais próximo dele. Também queremos levar para outras cidades e para o Android”, conta Vinícius, que tem Adriano Rosa, Atila Pongeli, Arnaldo Salvestrini e Luciano Nascimento como sócios na empreitada.

Eles também prometem gerar benefícios para os estabelecimentos parceiros do produto, oferecendo itens como um drink ou uma sobremesa para quem usa o app. Vinícius diz que vê essa série de benefícios como um dos diferenciais do Setparty, no mar de serviços que quer ajudar o usuário a decidir o que fará para se divertir.

“Trabalho nessa área de eventos desde minha adolescência, então temos contatos e pudemos criar uma série de benefícios para nos diferenciar”, afirma. Eles também têm uma parceria exclusiva com a Ingresse, plataforma de venda de ingressos criada por Gabriel Benarrós. “Quando o usuário localizar uma festa, ele vai poder comprar o ingresso sem sair do celular”, promete.

Vinícius explica que a Setparty surgiu a partir da convivência dentro de outra empresa do qual a sócio, a Start Apps. “A gente tem uma empresa de soluções mobile e fazemos várias soluções para o mercado corporativo.”