Nascida e criada em Fortaleza, a startup Logovia, que passou pelo processo de aceleração da Tree Labs, anunciou hoje que mudou sua sede para São Paulo e inicia uma etapa de expansão de suas operações, com a contratação de ao menos dez novos funcionários.

“A mudança faz parte do projeto de expansão traçado pela empresa para este ano e acompanha o forte ritmo de crescimento dos últimos meses”, diz comunicado divulgado. A Logovia mantém um marketplace que traz às pequenas e médias empresas o acesso ao design.

“As contratações serão de profissionais de design, desenvolvimento, suporte e vendas e serão concretizadas nos próximos 90 dias”, diz o comunicado. Recentemente, o empresa divulgou que havia atingido uma média de 200 logotipos comercializados sua plataforma por mês. “Chega a hora da vinda a São Paulo e, automaticamente, dos investimentos em ampliação da equipe. Essa movimentação nos dará rapidamente o salto de qualidade que preparamos desde a fundação da startup”, diz Carmelo Queiroz, CEO do Logovia.

A empresa foi criada no final de 2011 por Carmelo Queiroz, Pedro Assis e Davi Castro e já tem 8 mil designers cadastrados no sistema. Eles já tinham um pé em São Paulo, já que participaram da aceleração da Tree Labs. Recentemente, bati um papo com o Carmelo sobre como anda a empresa depois do Demo Day do programa de aceleração. Veja:

Foto: Felipe Lange Borges