Vai acontecer na Holanda, em 29 de março, o Simpósio Brasil Significa Negócios (Brazil Means Business Symposium).

Voltado a investidores, empreendedores, pequenas empresas e startups, o evento visa a explicar os fatos e números sobre a economia do nosso país, com a finalidade de atrair negócios.

A cidade de Amsterdã vai sediar discussões lideradas por estudiosos da Erasmus University, Rotterdam School of Management, Fundação Getúlio Vargas e Nyenrode Business School. Organizações como Apex e Sebrae também estarão representadas, além dos jornais New York Times e Le Figaro e representantes políticos.

Eles vão apresentar suas mais recentes pesquisas e discutir sobre: estabilidade política e econômica do Brasil, novas multinacionais, como a web criou oportunidades para pequenas e micro empresas ao transformar as transações entre países, e como o Brasil tem o clima favorável a negócios estrangeiros.

A participação só é possível mediante convite-profissionais de private equity, parceiros em potencial para joint-ventures, empresas de consultoria legal e contábil, investidores anjos e empresas de venture capital do Brasil e da Europa.

Confira o site oficial e acompanhe notí­cias do evento pelo Twitter.com/BRmeansBusiness. Aproveite a onda de visibilidade e coloque seu negócio no mapa das startups brasileiras!