Olha que bacana: a Epicerie acaba de anunciar um novo aporte da Project A no valor de R$ 3 milhões.
Essa startup aposta no mundo dos vinhos, fugindo do papo do “enochato”: a ideia é mostrar ao público brasileiro que o consumo da bebida não precisa ser restrito a ocasiões especiais, e que ela pode cair muito bem em um happy hour com os amigos, em um churrasco no domingo e em outras ocasiões.
Em comunicado oficial, eles contam que esse investimento chega para marcar um momento de transição na startup, que se prepara para ampliar as operações em um novo centro de distribuições de 1200 m² na zona sul de São Paulo. O investimento vai ser aplicado em duas frentes principais: marketing e logística.
A startup é capitaneada pelos CEOs e cofundadores Thais Felipelli e Ari Gorenstein, que têm uma boa expectativa com essas novidades.
“A nova estrutura logística e a evolução de alguns processos são cruciais para viabilizar o plano de entregar 120 mil garrafas até o fim do ano, e fechar o mês de dezembro com faturamento de R$ 1 milhão ao mês”, declarou Gorenstein em comunicado.