Conversei com Fernando Saddi, co-fundador e CEO do app de recomendação “de baladas” Boosk, e Marco Michaluate, co-fundador e CMO.
Fernando traz na bagagem cursos em Babson e na Northweastern, períodos em bancos como o Espírito Santo e o MetLife e na Accenture; também já tinha ajudado a fundar uma empresa, a Beaver Weaver. Marco chegou a estudar na Saint John’s, estagiou na ESPN em Nova York, trabalhou como comercial e relacionamentos em algumas outras empresas e também tem experiência à frente de uma empresa de produção de eventos (promoveu o show de abertura da primeira turnê brasileira de David Guetta, entre outros).
Mas o vídeo não é sobre o passado, mas sobre a história recente da Boosk, que já passou por aceleração na Papaya, conta com investimento, tem diversos clientes em três linhas (BI, geração de leads e promocional), transferiu sua sede do Rio para São Paulo e surfa as ondas do equilíbrio de caixa.
Um verdadeiro triângulo amoroso: precisam ser bons para os consumidores finais (as pessoas que buscam recomendações de lugares, baladas e eventos) e para os clientes (estabelecimentos, eventos, agências e marcas que querem dados reais sobre “quem se diverte e onde”). Confira no vídeo: como eles estão conseguindo manter vivo seu app de recomendação de lugares para sair e curtir? E como planejam conquistar mais investidores para sua rodada que visa ao crescimento?