Fiquei sabendo que o pessoal da Scup – que já entrevistamos algumas vezes, mais recentemente para esta matéria – vai lançar amanhã uma página contendo visões de 50 especialistas em mídias sociais sobre o futuro desta área. Vista por alguns como entretenimento, por outros como negócio, e em tantas variações e combinações, pode parecer fácil imaginar o futuro, mas certamente o resultado não é unânime.
Se você, empreendedor, está em busca de um modelo de negócio inovador, ele provavelmente envolve o uso inteligente de tecnologias da informação, com componentes de socialização – e você quer fazer disso um negócio, um negócio que não desmorone conforme as tendências e as tecnologias mudarem. Então dê uma olhada.
Profissionais da nova gestão. Automatização por ferramentas. Menos mídia e mais social. Controle e liberdade. Privacidade. Antropoanalistas. Imediatismo. Fãs não são suficientes. Plataformas. Atendimento. Confira estas e outras visões dos profissionais convidados em http://ideas.scup.com/pt/scup-50.