Para comemorar o aniversário de São Paulo e homenagear os 466 anos da cidade, a Rappi e a Lanchonete da Cidade se uniram e lançaram um sanduíche especial, chamado de “Mercadão”. A ação foi desenhada com o chefe da LC Guillermo Teran e o influenciador digital Lucas Maciel, que perguntou para seus seguidores “Se São Paulo fosse um burger, o que não poderia faltar?”.
A partir das respostas, as marcas construíram o lanche com a “cara” de São Paulo e o nomearam com o apelido de um dos pontos mais tradicionais da cidade, o Mercado Municipal de São Paulo. O “Mercadão” é composto por itens do gosto popular dos paulistanos – pão francês com catupiry na chapa, hambúrguer, queijo da casa e farofa de mortadela, bacon e alho. Entre as respostas, a mortadela foi destaque, por conta do clássico lanche vendido no Mercadão.
“A cidade de São Paulo já é uma das mais importantes para a Rappi e, por isso, é muito importante para nós homenageá-la. A ação com a Lanchonete da Cidade nos permitiu oferecer uma opção exclusiva para nossos usuários paulistanos,” comenta Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.
A opção estará disponível no aplicativo entre os dias 24 de janeiro e 9 de fevereiro nas regiões atendidas pela Lanchonete da Cidade: Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Moema, Brooklin, Campo Belo, Bela Vista, Paraíso, Jardins, Pinheiros, Vila Madalena, Butantã, Perdizes, Vila Romana, Vila Leopoldina, Vila Clementino, Mirandópolis, Indianápolis, Higienópolis, Barra Funda, Bom Retiro, Casa Verde e Liberdade.