Produto lançado pelo Apontador promove empresas e prestadores de serviços na Internet, gerando novos negócios de forma fácil e rápida.
Visando promover os pequenos e médios negócios na Internet, o site de busca local Apontador lança o Apontador+, serviço personalizado para divulgação online de empresas, produtos e serviços na web.
Hoje já são mais de seis milhões de PMEs (pequenas e médias empresas) no Brasil, que segundo o Sebrae representam mais de 30% do PIB nacional. Muitas dessas empresas ainda não estão na Internet, e mesmo as que já estão presentes de alguma forma na web demonstram forte interesse em aumentar a sua visibilidade na rede, utilizando mais este canal para atrair novos clientes. Esse é exatamente o objetivo do Apontador+.
O site Apontador tem 10 anos na Internet Brasileira, e é hoje o líder em busca local. São 12 milhões de visitantes mensais, buscando por locais, serviços e produtos em suas páginas. O novo produto, Apontador+, é parte integrante do site e traz destaque para seus assinantes dentro desse ambiente. Clientes do Apontador+ contam com uma nova página, com visual diferenciado e livre de publicidade de outras empresas. Isso foca a atenção dos visitantes e aumenta a eficácia da página que lista o estabelecimento.
O assinante conta também com novas ferramentas de divulgação como ofertas e promoções, que atraem visitantes online, gerando novos clientes para o estabelecimento. Outro fator importante é que suas informações estão constantemente atualizadas e consistentes, já que uma equipe de consultores dedicados trabalha com cada anunciante para garantir que sua página transmita a mensagem correta e traga os resultados desejados, de forma fácil e rápida.
Outra vantagem do novo produto é a simplicidade. “Através de pesquisas e entrevistas, a empresa identificou que o tempo é um bem muito valioso para o pequeno empreendedor, que apesar de querer usar a Internet, não quer, nem tem tempo para virar especialista em publicidade online. Assim, o Apontador+ decidiu investir no atendimento personalizado como diferencial”, destaca Frederico Hohagen, Diretor Comercial do Apontador.