A sede do Buscapé Company será palco, no dia 16/08, às 19h, para troca de experiências entre os principais nomes da publicidade online. Isso porque a empresa abrigará o “Target Hour Navegg”.
Criado pela Navegg, referência latino-americana em dados de audiência online, o evento vai abordar como tema “Targeting e Uso de Dados de Audiência em Campanhas”.
Entre os convidados estão profissionais como Marcelo Sant’Iago, consultor de negócios online e presidente da MBreak Comunicação,Lúcio Pereira, Gerente de Marketing Digital da Sony Brasil, como keynote speakers, além de panelistas como Eduardo Bicudo, CEO da Wunderman Brasil, entre outros.
Para Adriano Brandão, fundador da Navegg, esse tipo de encontro ajuda a fomentar ainda mais o mercado digital. “Precisamos de muitos outros eventos como este, que possibilita reunir, em um mesmo espaço, profissionais experientes e que, com certeza, têm muito a acrescentar para o mercado”, afirma.
Para conferir a programação completa, clique aqui. As inscrições poderão ser feitas através da página do evento, no Facebook, gratuitamente. O evento é aberto para todos os públicos.
1º Target Hour
- Local: Buscapé Company – Avenida Paulista, 287 – 18º andar
- Data: 16/08 (quinta-feira)
- Horário: a partir das 19h
Sobre a Navegg
A Navegg, empresa do Buscapé Company criada em 2009, é líder e referência do mercado latinoamericano em dados de audiência online. Presente em mais de 8 mil sites, a Navegg tem uma base de mais de 89 milhões de internautas. Sua plataforma possibilita a personalização, em tempo real, de conteúdo e publicidade com base no perfil de cada usuário. Além disso, seus relatórios revelam o comportamento dos internautas em critérios como assuntos de interesse e intenção de compra. Veja mais matérias aqui e aqui.