Fundada em 2019 pelos amigos Timor Espallargas (ex-Credit Suisse, Capitânia e Cibrasec) e Thomas Carlsen (ex-CMO da Cobli e ex-McKinsey) que se conheceram no MBA da Columbia Business School em Nova Iorque, a mywork, startup que otimiza as rotinas do departamento pessoal de pequenas e médias empresas, com soluções para controle de ponto, banco de horas e horas extras, tem hoje cerca de 1.500 clientes e 20 mil funcionários ativos na plataforma.
Entre os principais nomes estão o clube de futebol Grêmio Novorizontino, uma série de unidades da OdontoCompany, Nutty Bavarian, Aramis, O Boticário, Amor aos Pedaços, Bolo da Madre, Imaginarium entre outras marcas.
A mywork permite que todos os colaboradores batam o ponto via web de forma rápida e segura. É possível liberar que o ponto seja registrado em qualquer lugar, apenas dentro da empresa ou até mesmo em um único computador ou tablet no escritório. O sistema de controle de ponto da mywork ainda agiliza o trabalho dos gestores com alertas e relatórios de ponto automatizados.
Raio-X da mywork:
Nome: mywork
Solução: Controle de Ponto nas pequenas e médias empresas.
Quantidade de funcionários: 29
Cidade: São Paulo, SP
Fundação: 2019
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 10.63%
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.