A Lilian Bertaglia, gerente de relacionamento da Logio, mandou email contando sobre a startup, que já lançou (em beta) uma plataforma de “CRM social” (gestão de relacionamento com clientes, com foco nas mídias sociais).
Eles estão desenvolvendo novas funcionalidades para março e gostariam que a gente já desse uma olhada, usasse, opinasse. Vamos?
“Estamos preparando a ferramenta para ser um CRM social. Na Logio clientes que estão começando e também estudantes podem utilizar a ferramenta gratuitamente até haver necessidade de um pacote profissional mais robusto.
Teremos uma ferramenta que monitora o número de seguidores ou o número de fans de uma página, assim este crescimento será mostrado em gráficos”.
“Pretendemos implementar no mês de março uma ferramenta inteligente que aprenderá de acordo com as ações dos usuários (Inteligencia artificial). O próprio sistema entenderá qual a “intenção” e irá configurar de acordo com ela.
Por exemplo: um usuário falando muito mal de uma determinada marca, o sistema irá caracterizá-lo como destruidor da marca ou evangelizador da marca se os comentários forem positivos”.
Os sócios
Raphael Giovanini: Desde maio é desenvolvedor e CEO no Logio. Trabalhou no grupo WebForce com os projetos footbook e 123i como especilista em arquitetura, desenvolvimento, liderança de equipe e business. Trabalhou como coordenador em projetos startups dentro do grupo Silvio Santos coordenando projetos no bau da felicidade(credit score e ecommerce). Foi coordenador de projetos na Telecontrol Networking. Bacharel em Ciências da Computação pela Univem; Especialista em Banco de Dados, Banco de Dados Oracle, SqlServer e PostgreSQL pela Univem. Linkedin.
Lilian Bertaglia: Desde maio está no Logio trabalhando com arquitetura de informação, usabilidade, SEO, gerenciamento de relacionamento, divulgação e relacionamento nas mídias sociais. Trabalhou no desenvolvimento do projeto ClickLinda www.clicklinda.com.br com adaptação do gerenciador Magento para projeto de E-commerce, além de SEO para o mesmo ( projeto não está mais no ar). Trabalhou na Agencia Lumina 1 como arquiteta de informação e analista de mídias sociais (na época que não existiam ferramentas específicas para monitoramento e análise em mídias sociais). Na IBM foi Web Production Focal Point (supervisora de tarefas). No STI / PSInet foi suporte técnico. Pós Graduação em Arquitetura de Informação na Faculdade Impacta, Graduação em Criação e desenvolvimento de web sites na Anhembi Morumbi. Linkedin.