A Jusfy, startup jurídica que busca facilitar a rotina de advogados com ferramentas tecnológicas, celebra a chegada do executivo Renato Sacramento para a nova posição de Chief Technical Product Officer (CPTO). Esse reforço surge em um momento estratégico em que a empresa acaba de passar por uma rodada pre-Series A, em que seu valuation chegou a US$ 30 milhões (R$ 180 milhões) e aproveitará o investimento adquirido para a criação de novos produtos e serviços.
“A Jusfy tem uma missão incrível de transformar o mercado jurídico com tecnologia e inovação. Estou muito feliz em poder contribuir com a minha experiência em produtos, tecnologia e estratégia para impulsionar essa visão”, afirma Renato, novo CPTO da Jusfy.
Com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, o executivo fez história na Hotmart. Possui formação em Ciências da Computação, além de MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e certificação em IA Generativa pelo MIT. Na Jusfy, fará parte da linha de frente dos novos produtos que a lawtech desenvolverá com o investimento da rodada, além de tornar real a visão de Rafael Bagolin, CEO da Jusfy, de criar uma fintech voltada para profissionais da área do direito.
“Estamos em uma nova fase, abrindo caminho para darmos mais um passo adiante ao objetivo de nos tornarmos uma fintech oferecendo aos advogados total autonomia de seus ganhos e fluxos financeiros. Além disso, estamos trazendo mão de obra qualificada em todos os setores, visando expandir com qualidade e eficiência todos os nossos serviços para utilizarmos os aportes conquistados em nossa segunda rodada da melhor forma possível. A chegada do Sacramento, com anos de atuação e grande bagagem, agregará muito ao time e aos projetos da Jusfy nesse novo momento”, afirma Bagolin, CEO da Jusfy.
A Jusfy é a startup jurídica que resolve todas as dúvidas em uma só plataforma e foi criada justamente para contemplar as ferramentas necessárias para o dia a dia do advogado. Ela é uma LawTech que busca interligar em uma única plataforma, 100% online, de forma leve, rápida e intuitiva, advogados e contadores, principalmente os que precisam de agilidade e assertividade na resolução de questões recorrentes das áreas.
Fundada em São Paulo pelo advogado gaúcho Rafael Saccol Bagolin, CEO da empresa, junto ao engenheiro de computação e cofundador Juliano Lima, e contando com o apoio de Frederico Flores, fundador e CEO da Scaleup, a Jusfy conta com mais de 25 mil usuários.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!