A Ideiasnet S.A., venture capital brasileira que investe em empresas de tecnologia de rápido crescimento, adquiriu participação na Amo Muito, empresa de comércio digital focada no mercado de acessórios femininos no Brasil. A empresa trabalha com uma vasta gama de acessórios e possibilita o acesso às novas tendências em todas as partes do país.
Criada há dois anos, com sede no Rio de Janeiro, a empresa irá usar o investimento para consolidar e expandir sua posição como marca de acessórios femininos. A Amo Muito distingue-se dos varejistas generalistas ao fornecer acesso exclusivo a acessórios que são desenvolvidos e produzidos sob marca própria.
De acordo com a CEO da Amo Muito, Vanessa Caldas, “O investimento veio em um momento muito importante da empresa e do mercado. Vai nos ajudar a estruturar a empresa, além de permitir que aproveitemos as diversas oportunidades deste mercado em franca expansão. Somos um importante player no segmento de acessórios no mercado nacional, e com essa união iremos ampliar nosso alcance e investir no futuro.”
“A Ideiasnet tem um forte compromisso com o mercado de comércio digital no Brasil e esse investimento se beneficiará da nossa experiência em comércio eletrônico e conteúdo voltado ao público feminino” disse Sami Haddad, CEO da Ideiasnet. Ideiasnet tem investimentos em empresas de pagamentos on-line (MoIP), soluções de comércio eletrônico (CiaShop), shopping online (Zura) e portal feminino (Bolsa de Mulher).
Com esta operação, a equipe de gestão liderada por Sami Haddad (CEO), Alexandra de Haan (CFO) e Everson Lopes (Diretor) consolida o seu compromisso para uma nova fase na história da Ideiasnet. A chave para esta estratégia é um maior dinamismo na gestão do portfólio, com ênfase no investimento em empresas de tecnologia com rápido crescimento, permanecendo atentos às oportunidades de liquidez.