A HubSpot, uma das principais plataformas de CRM e gestão de negócios do mundo, anunciou a chegada de Alejandro Rico como o novo diretor comercial para o Brasil. Este movimento estratégico visa fortalecer e expandir a atuação da empresa no mercado brasileiro.
Alejandro é formado em Engenharia da Computação pela Pontificia Universidad Javeriana, na Colômbia. Ele traz uma vasta experiência de quase dez anos no Google e mais de cinco anos na IBM. Além disso, Alejandro é um membro ativo em organizações importantes como a Câmara Colombiana de Comércio Eletrônico e o Interactive Advertising Bureau (IAB).
“Estou entusiasmado com a oportunidade de ajudar a HubSpot a crescer em um mercado tão dinâmico e inovador como o brasileiro. O Brasil é reconhecido pela sua rápida adoção de novas tecnologias e tem um papel crucial em nossa carteira de clientes,” afirmou Rico.
Camilo Clavijo, vice-presidente de Vendas para a América Latina, destacou a importância da chegada de Alejandro. “A incorporação de Alejandro à nossa equipe é um grande trunfo. Sua experiência em grandes empresas de tecnologia e seu profundo conhecimento do mercado brasileiro certamente irão fortalecer a presença da HubSpot no país e melhorar o desempenho de nossa equipe,” declarou Clavijo.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!