Quem quer marcar uma boa presença em termos de estratégias digitais agora tem à disposição o guia Monitoramento em mídias sociais: acompanhamento que gera resultado, elaborado pela Talk2. O download pode ser feito no link indicado e é gratuito.
A ideia é compartilhar a experiência da empresa em estratégias digitais para demonstrar que o trabalho em mídias sociais vai além do que apenas acompanhar esses canais. Na visão do documento, a monitoria é um meio de se alcançar insights, números e indicadores que validem ou invalidem uma estratégia na web, além de ajudar a avaliar o branding da marca.
Esse white paper elaborado pela Talk2 tem a intenção de capacitar empresas a identificar pontos que podem ser monitorados, seja internamente ou por meio de um especialista. Segundo a empresa, o monitoramento de redes sociais funciona como uma espécie de edição dos melhores e piores momentos de uma empresa na internet.
“Nosso objetivo com esse material é ajudar as empresas a aproveitarem os benefícios do monitoramento de mídias sociais, e fazer com que acreditem na efetividade das estratégias digitais para incentivar negócios e visibilidade para a marca”, declarou Luiz Alberto Ferla, presidente do DOT digital group.