A Vetwork, uma plataforma de gestão e serviços financeiros voltada para clínicas veterinárias e petshops, recebeu um investimento de R$ 20 milhões da SRM Ventures, braço de venture capital da SRM Asset. Com esse aporte, a fintech pretende triplicar sua base de clientes, que atualmente conta com mil clínicas, alcançando três mil até 2025.
Originalmente, a empresa foi lançada no mercado como uma plataforma de gestão para clínicas veterinárias e petshops. Com a expertise adquirida no setor, a empresa expandiu seus serviços ao criar a Vetstok, uma fintech que oferece soluções financeiras integradas.
Investimento visa posicionar Vetwork como o banco das clínicas e petshops
“O Brasil é o terceiro maior mercado de pet do mundo e deve dobrar de tamanho nos próximos sete anos. Vemos uma grande oportunidade de crescimento nesse segmento, expandindo nossa atuação e auxiliando pequenos e médios empresários do setor. Nosso objetivo é nos tornarmos o banco das clínicas veterinárias e petshops”, afirma Kleber Teraoka, sócio-fundador da Vetwork.
A Vetstok oferece crédito para toda a cadeia do segmento pet, incluindo lojistas, veterinários e distribuidores de produtos e suplementos. Além disso, a fintech disponibiliza suporte tecnológico para pagamentos via Pix, seguros empresariais específicos e uma ferramenta integrada de compra, reposição e gestão de estoque para seus clientes.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!