O Google lançou oficialmente no Brasil o Google Partners, que é um programa de suporte a profissionais de marketing digital de alcance global.
A ideia do Google é dar foco e amplitude a pequenas e médias empresas por meio de treinamentos, dicas e capacitações específicas.
Segundo informou a companhia hoje, o Google Partners vai proporcionar os seguintes benefícios:
● Ganhar leads: conecte-se com clientes em potecial por meio da pesquisa de parceiros do Google
● Adquirir a certificação: faça os exames de certificação gratuitos em uma plataforma aprimorada e mais intuitiva
● Aprender e desenvolver: tenha acesso à informações sob medida para sua agência e suas necessidades
● Usar ofertas: receba ofertas que você pode usar para apresentar o Google AdWords aos clientes
● Demonstrar credibilidade: diferencie-se no mercado ganhando o selo do Google Partner
Em comunicado oficial no blog do Adwords, a empresa afirma que “o Google Partners substitui o Agency Edge, o Programa de certificação do Google e o Engage para agências, agregando o melhor que tinham a oferecer e adicionando um novo conjunto de recursos poderosos, tudo em uma interface mais limpa, simples e poderosa. E isso permite que você construa um relacionamento mais próximo com seus clientes”.