Seguindo seu nome neutro, seu slogan amplo e sua estratégia de estabelecer novos negócios (como entregas), o Peixe Urbano lança mais um produto que usa o know-how da companhia sobre as empresas nas cidades.
Agora a empresa carioca lança sua própria agência de viagens, a Peixe Urbano Viagens, com o objetivo de trazer maior qualidade e variedade de pacotes turísticos, melhores preços e um atendimento diferenciado, 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Além desses benefícios, o usuário do site contará também com a tranquilidade de ter a sua viagem garantida, ou seja, caso não consiga agendar a viagem para a data desejada, estando dentro do prazo de validade do cupom, a Peixe Urbano Viagens reembolsará 100% do valor pago pela oferta.
“Este lançamento reforça o compromisso do Peixe Urbano em trazer as melhores experiências para os nossos usuários, seja no Brasil ou mundo afora. A nova agência nos permitirá um relacionamento ainda mais próximo com os melhores hotéis, companhias aéreas e outras empresas do segmento de turismo, a fim de trazer as melhores ofertas e atendimento para o Cardume”, destaca Luke Cohler, Diretor de Categorias do Peixe Urbano.
Uma pesquisa realizada pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) para o Ministério do Turismo mostra que, de 2007 para 2011, aumentou em 18,5% o número de brasileiros que fez ao menos uma viagem dentro do país. O crescimento na movimentação internacional foi ainda mais expressivo, com um salto de 57%, durante esses mesmos quatro anos, no número de famílias que já fizeram uma viagem internacional.
“A demanda no segmento de turismo tem crescido e as opções do consumidor também. Nós queremos oferecer ao nosso usuário as melhores ofertas e também mais tranquilidade, agilidade e segurança na hora da compra,” agrega Cohler.
O site do Peixe Urbano agora conta com uma página exclusiva para as ofertas de viagem (http://www.peixeurbano.com.
Diferente do serviço de entregas, que foi lançado após experimentação interna com a startup O Entregador, adquirida pelo Peixe, o serviço de viagens foi desenvolvido “em casa”. O Peixe também adquiriu a startup Zuppa, de reservas online em restaurantes – vamos ver se também vão lançar de forma oficial como Peixe Urbano Reservas.
Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é um site que ajuda as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade e, ao mesmo tempo, ajuda as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Além de aproveitar ofertas diárias com descontos de até 99% nos melhores produtos, serviços e atividades locais, seus mais de 20 milhões de usuários também podem reservar mesas nos melhores restaurantes ou pedir comida em casa com apenas alguns cliques. Fundada no Brasil no início de 2010 por três amigos – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor, a empresa hoje conta também com a sociedade do empresário e apresentador de TV Luciano Huck e com o investimento de seis grandes fundos. Foi a primeira companhia a introduzir o conceito de compras coletivas na América Latina, revolucionando o comércio eletrônico para serviços locais. No início de 2012, foi a primeira empresa brasileira a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.