Flybridge Capital Partners, um fundo de venture capital com foco em companhias de tecnologia early-stage e que gerencia US$ 560 milhões, anunciou hoje que Daniel Hatkoff, empreendedor no Brasil, virou conselheiro do fundo na região.
Hatkoff é o fundador da Pitzi, uma start-up que fornece planos de reparo e manutenção para aparelhos celulares aos consumidores do Brasil. Hatkoff ajudará a equipe da Flybridge Capital Partners a ampliar as atividades de investimento da empresa no País, onde Jon Karlen, sócio-geral da Flybridge, está buscando oportunidades de investimento.
“Nós estamos animados em receber o Daniel à equipe da Flybridge”, disse Karlen. “O Brasil tem um ambiente de empreendedorismo emergente e vibrante, e já tivemos a oportunidade de fazer alguns investimentos na região. Como empreendedor no Brasil, a forte rede de contatos do Daniel será uma enorme vantagem para mim e para o fundo enquanto crescemos nossa presença na região.”
“Eu tive contato com a equipe da Flybridge Capital através do Jon durante o ano passado,” disse Hatkoff. “O ambiente das start-ups no Brasil está explodindo, e a Flybridge está bem posicionada para se tornar um investidor líder no país. Estou animado de poder trabalhar como conselheiro do fundo.”
Antes da Pitzi, Daniel atuou como analista financeiro do fundo de private equity Warburg Pincus e do banco de investimentos Morgan Stanley & Co. em Nova York. Ele se formou no Oberlin College.
Sobre Flybridge Capital Partners
Flybridge Capital Partners é um fundo de Venture Capital que assiste empreendores que querem criar companhias inovadoras e globais. Com US$560 milhões para investir, o fundo é focado nos mercados de tecnologia e liderado por uma equipe com expertise e mais de 50 anos de experiência combinada no setor de Venture Capital. Para mais informações, visite http://www.flybridge.com