Alô você que se queixa do nível educacional brasileiro e não aceita nada menos do que uma NASA ou um Google como parâmetro de sofisticação. Alô você que se queixa das dificuldades de passar um tempo nos Estados Unidos. Alô você que acha nosso mercado imaturo. Alô você que quer passar por uma experiência incrível e de ponta. Alô você que quer conhecer os heróis que fazem o Vale do Silício. Alô você que quer ser um deles, e mudar o mundo. Alô você que se importa.
As inscrições no concurso Call to Innovation vão até 18 de março! Basta enviar um pitch de como você imagina usar tecnologias para melhorar a vida de 10 milhões de brasileiros nos próximos quatro anos.
A FIAP, a Intel e uma série de parceiros juntaram-se e vão levar o brasileiro autor do melhor pitch para estudar na Singularity University, dentro da NASA – com viagem, curso, estadia alimentação pagas! E tem mais: mentoria, networking e R$ 10 mil para implementar seu projeto quando voltar ao Brasil.
É sério, gente. Diploma de curso na universidade fundada pela NASA e pelo Google! Conhecimento e atitude absolutamente de ponta. Grana pra começar a tornar sonho em realidade. “Depois não digam que não avisei”.