A Época Cosméticos, e-commerce do grupo Magazine Luiza especializado em produtos de beleza, está expandindo sua atuação para se tornar um marketplace. Reconhecida por ser uma das principais plataformas de vendas de perfumaria importada no Brasil, a empresa agora busca aumentar sua competitividade no mercado de beleza, abrindo espaço para vendedores de itens como secadores, chapinhas, produtos para cabelo e maquiagem.
O anúncio dessa nova fase foi feito durante a Expo Magalu, evento voltado para empreendedores promovido pelo Magazine Luiza. Em 2024, a Época Cosméticos completa 18 anos de história, sendo que, há uma década, passou a integrar o portfólio do Magazine Luiza.
Christiane Bistaco, diretora de Novos Negócios do grupo, destacou que a decisão de transformar a Época Cosméticos em um marketplace atende a uma necessidade identificada entre os vendedores que já utilizam a plataforma Magalu.
Com essa nova estratégia, a marca visa fortalecer sua posição no mercado de beleza, oferecendo uma maior diversidade de produtos e ampliando sua rede de parceiros comerciais.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!