O Grubster, site especializado em reservas online com desconto em restaurantes de alto padrão, acaba de completar um ano. O site que já levou mais de 106 mil pessoas aos restaurantes revela números do primeiro aniversário analisando as reservas do segundo semestre de 2012.
Ao longo do último ano, o Grubster tornou-se uma das principais ferramentas para que os restaurantes pudessem distribuir melhor as suas mesas e evitar ter lugares ociosos. Com isso, os parceiros do site ganharam um incremento de cinco milhões de reais em função das reservas geradas pelo site. Veja infográfico abaixo.
Os clientes também têm motivos de sobra para comemorar o primeiro ano do Grubster. Seguindo o modelo no qual o usuário faz a reserva e recebe um desconto de 30% em cima do valor total da conta, o site gerou – considerando o universo total das reservas – uma economia da ordem de R$ 2 milhões aos seus usuários.
Com a missão de fazer com que seus cliente celebrem mais, ocupando as mesas ociosas dos restaurantes, o Grubster pretende multiplicar o número de reservas e de clientes em dez vezes no próximo ano, além de expandir sua atuação para outras cidades.
“Comemoramos um ano com um balanço extremamente positivo. É muito bom ver restaurantes e clientes satisfeitos com o nosso trabalho”, afirma Pedro De Conti, CEO e fundador do site. “Para 2013, esperamos alcançar um faturamento de R$ 10 milhões e muito mais clientes e restaurantes celebrando”, completa.
Para comemorar o primeiro ano de atividades, o Grubster fechou diversas parcerias com os restaurantes conveniados. Confira: www.grubster.com.br
Sobre o Grubster
O Grubster é a melhor forma de descobrir e comer em ótimos restaurantes com descontos exclusivos. Os clientes reservam as mesas mais disputadas da cidade com 30% de desconto na conta, independente do número de pessoas na mesa. Comida e bebida inclusos, sem restrições e com total discrição – sem vouchers ou cupons. Para os donos dos restaurantes, o Grubster é uma poderosa ferramenta capaz de aumentar a ocupação de mesas ociosas, que de outra forma acabariam diluindo o lucro do estabelecimento.