A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com vasta experiência em branding e growth, Tourinho terá a missão de reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas para conectar a marca de forma autêntica com seu público.
Sua chegada contribui para a estratégia da companhia de se consolidar como referência nacional em gestão de despesas corporativas.
“Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresas”, destaca Tourinho.
CMO quer redefinir Conta Simples com criatividade e tecnologia
Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo Tourinho tem um histórico de sucesso com marcas globais como Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix. Sua expertise será crucial para impulsionar o crescimento da Conta Simples, consolidando a empresa como a opção ideal para soluções inovadoras e eficientes em gestão de despesas corporativas.
“A Conta Simples já é uma força no mercado de gestão de despesas corporativas, mas acredito que estamos apenas começando a explorar o que podemos alcançar. Nosso potencial para inovar e redefinir como as empresas gerenciam suas finanças no Brasil é imenso, e tecnologia e criatividade serão nossos grandes aliados nessa jornada”, conclui o CMO.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!