A Celcoin, empresa de infraestrutura financeira, anunciou a aquisição da Regulatório Mais (Reg+), uma regtech especializada em regulação bancária. Essa é a quarta aquisição realizada pela Celcoin em dois anos, consolidando seu investimento em soluções para o setor de tecnologia financeira.
A Regulatório Mais desenvolveu uma tecnologia baseada no conceito de regulatório as a service, que permite que instituições financeiras e fintechs atendam de forma eficiente e abrangente aos requisitos do Banco Central, Receita Federal e Secretarias de Fazenda.
“Estamos muito entusiasmados com a aquisição da Regulatório Mais. As soluções disponíveis no mercado atual são pesadas e nasceram em uma geração anterior de tecnologia. A Regulatório Mais traz uma abordagem leve e moderna, além de contar com um time muito forte de especialistas em regulação bancária”, afirma Marcelo França, CEO da Celcoin.
A tecnologia permite que qualquer instituição regulada, como Instituições de Pagamento (IP), Sociedades de Crédito Direto (SCD) e bancos, cumpra os requisitos exigidos pelas autoridades reguladoras. Isso inclui o envio de relatórios e arquivos financeiros, contábeis e fiscais.
Com essa aquisição, a Celcoin fortalece ainda mais seu portfólio de soluções, que atualmente está organizado em três grandes verticais: Pagamentos, Banking e Crédito. A empresa pode atender bancos, fintechs e empresas reguladas ou não pelo Banco Central.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.