A Cartpanda, plataforma que oferece soluções para criar e escalar negócios no e-commerce, está celebrando uma sequência de grandes números e alto desempenho. A startup encerrou 2023 com um crescimento de 50%, com um faturamento de R$ 50 milhões. Para este ano, a empresa projeta um crescimento ainda mais expressivo, estimado em 60%, impulsionado por sua mais recente solução: o Cartpanda Global, que utiliza tecnologia nativa e visa facilitar a expansão de negócios além das fronteiras nacionais.
Desde sua fundação em 2020, a Cartpanda tem como foco atender empreendedores do e-commerce, oferecendo uma plataforma com soluções completas para a criação e gerenciamento de lojas virtuais. Além disso, a ajuda os lojistas a proporcionarem a melhor experiência de compras aos seus clientes. Entre os clientes da Cartpanda estão grandes marcas como Pantys e Zissou.
Crescimento da Cartpanda no Brasil
Um levantamento da Adyen com a Opinium Research LLP e Censuswide revelou que 47% das empresas brasileiras têm o interesse em expandir suas vendas para o exterior por meio do e-commerce. Atenta a essa demanda, a startup lançou o Cartpanda Global, para permitir que empreendedores digitais vendam para qualquer lugar do mundo e recebam o valor de suas vendas diretamente pelo Cartpanda Pay, um gateway de pagamento próprio da ferramenta com tecnologia multi-adquirente.
Entre as ferramentas oferecidas pela empresa estão soluções all-in-one focadas em performance, desenvolvidas para ajudar os empreendedores a superarem seus desafios. Além da ferramenta Global, a empresa oferece o Cartpanda Go, um checkout de 1 clique que permite finalizar compras em menos de 10 segundos, e o Cartpanda Awards, um sistema de recompensas exclusivas para incentivar os lojistas a atingirem suas metas e crescerem ainda mais.
“Uma das nossas missões é oferecer um ecossistema inovador e completo – loja, checkout, gateways de pagamento – para auxiliar os lojistas a escalar seus negócios. O serviço de vendas internacionais foi pensado justamente para simplificar todos os processos e fornecer a melhor estrutura do mercado. Já temos clientes faturando bem e vendendo para países como Estados Unidos, Alemanha e Suíça. Para 2024 nosso foco é alcançar novos mercados e criar mais soluções para colaborar com o ecossistema de e-commerce brasileiro”, destaca Lucas Castellani, fundador e CEO da startup.
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