A boo-box anunciou no fim de semana novas parcerias do seu Sistema de Publicidade para MÃdias Sociais . Os três novos são Wunderman/ Dell, DM9/ C&A e iG.
Segundo e-mail distribuído para os afiliados boo-box, a Dell estará promovendo anúncios nas vitrines do sistema no estilo CPA . Cada conversão, ou seja, venda de computador, vale 50 reais de comissão para o dono do blog/ site afiliado. A C&A começa oferecendo um cartão presente para os dias das mães e o afiliado ganha uma porcentagem da venda como comissão. Já o iG oferecerá serviços on-line através da boo-box, sempre no esquema CPA.
O sistema da boo-box escolheu os blogs que vão exibir esses anúncios automaticamente de acordo com a adequação dos assuntos às campanhas. Quem estiver dentro das campanhas mas não se interessar, pode desativar o anunciante no perfil do boo-box.
Esse é apenas um dos exemplos do que o recém lançado Sistema de Publicidade para Mídias Sociais é capaz. Algo como grande-cliente-anunciando-na-cauda-longa-tratando-com-um-único-fornecedor. O mercado de publicidade na internet brasileira só tem a ganhar.