Nos dias atuais, os consumidores buscam por e-commerces que os tratem de forma diferenciada e individual, quase como se fossem amigos próximos dando dicas de novos produtos para comprar. Mas ainda existe uma resistência do segmento de entender que está na hora de uma mudança e o cliente não pode mais ser tratado como um número.
Pensando nisso, em 2017, a Beonly foi fundada e trouxe ao mercado uma solução fácil e completa para personalização das jornadas no e-commerce. “Se todos os clientes são diferentes, por que a sua loja é sempre igual? Personalize seu e-commerce com Beonly e transforme os seus resultados”, afirma a startup em seu slogan.
Através da personalização individualizada, a startup desenvolveu inteligência para que e-commerces consigam entregar uma jornada de compra única, pessoal e relevante para cada pessoa. A startup utiliza informações em tempo real para personalizar a jornada de compras e selecionar os produtos que serão exibidos.
Raio-X da Beonly
Nome: Beonly
Solução: Plataforma de personalização para e-commerce
Quantidade de funcionários: 30
Cidade: Florianópolis, SC
Fundação: 2017
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.