Focando no seu atendimento online, a BeFly acaba de oficializar sua sexta aquisição no setor de turismo, dessa vez a escolhida foi a Instaviagem, agência de viagens totalmente digital. A empresa garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem. Uma tecnologia aplicada para proporcionar uma experiência 100% online e com a possibilidade de personalização de viagens em escala. O valor da aquisição não foi divulgado pelas partes envolvidas.
“Ela chega para resolver uma “grande dor” dos viajantes: o longo tempo que se leva para planejar uma viagem. Em média, as pessoas gastam aproximadamente três meses para planejar sua principal viagem do ano, chegando a consultar mais de 50 páginas na internet”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.
Lançada em 2017, a Instaviagem entra na empresa dando seguimento na estratégia e planejamento de inovação e conquista de mais clientes do mercado. A plataforma oferece ao cliente uma operação com mais de 181 cidades no Brasil e mais de 53 países no mundo. O modelo de negócio da Instaviagem permitirá à BeFly ampliar sua visão e estratégia no mercado seguindo todos os modelos que a plataforma oferece: viagens surpresa e personalizada, integração de produto e proposta de valor imbatível.
Antes de ser adquirida pela holding BeFly, o Instaviagem recebeu aportes de grandes players investidores do mercado como a GV Angels, Domo Invest, Verve Capital e investidores-anjo.
*Foto em destaque: Caio Martins, CEO do Instaviagem.