A RD Station anuncia a chegada de Vicente Rezende como novo CMO (Chief Marketing Officer). Com uma trajetória sólida e pioneira no mercado digital, Rezende já ocupou posições de liderança na Creditas, L’Oréal, Cnova (Casas Bahia, Extra e Pontofrio.com) e B2W. Reconhecido por sua capacidade de liderar negócios digitais e desenvolver estratégias de crescimento exponencial, o executivo chega com a missão de consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce.
Novo CMO vai liderar marketing, vendas e e-commerce da RD Station
Vicente traz uma bagagem em desenvolvimento de negócios de grande volume de crescimento e eficiência em aquisição de clientes, foi parte do time que fundou a B2W e a Cnova, empresa brasileira listada na Nasdaq em 2014. Desenvolveu e lançou o primeiro marketplace operado por um varejista no Brasil, participou de campanhas que marcaram o mercado digital brasileiro. Na RD, irá liderar estratégias nas frentes de marketing, vendas e e-commerce, bem como continuar evoluindo o pilar de educação, promovendo o impacto direto das soluções tecnológicas da empresa no crescimento de mais de 50 mil clientes em 60 países.
“Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirma Vicente Rezende.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!