A eCOMEX NSI, uma gigante com quarenta anos na transformação digital do setor, fez a aquisição da D2P, startup que tem redefinido os limites da inovação e sustentabilidade no comércio internacional com soluções para aumento de produtividade, ganhos de eficiência e redução de custo logístico. A negociação foi avaliada em cerca de R$ 20 milhões.
A aquisição promete redefinir o que as empresas esperam do comércio exterior, oferecendo não apenas uma combinação de tecnologia de inteligência analítica, mas também uma nova dimensão de eficiência e sustentabilidade.
“Ficamos extremamente orgulhosos quando nossas startups dão um importante passo como este. Isso reforça o quanto nosso processo de seleção e curadoria gera oportunidades de conexão, resultando no realce do potencial de transformação dos empreendedores brasileiros, além de mostrar como a soma de forças pode mudar a realidade dos setores”, comemora Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.
Paul Erik Schabbel e Jaquelyne Abrahim, fundadores da D2P, expressam seu entusiasmo: “Nos juntar à família eCOMEX NSI é um passo emocionante e natural para nós. Compartilhamos a mesma paixão por inovação e o mesmo compromisso inabalável com nossos clientes. Juntos, estamos prontos para não apenas enfrentar os desafios do comércio exterior, mas também para redefinir suas possibilidades.”
Esta aquisição é apenas o começo de uma série de novas iniciativas planejadas para os próximos anos. André Barros, CEO da eCOMEX NSI, reflete sobre o seu significado profundo: “Hoje não é apenas um marco para nossas empresas, é um dia que marca o início de uma nova era para o comércio exterior. Com a D2P, abraçamos uma visão compartilhada de um futuro em que a tecnologia e a sustentabilidade andam de mãos dadas, criando um legado de impacto positivo e duradouro para todos os nossos clientes.”
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação