A Netflix compartilhou seus lucros do terceiro trimestre e está com quase 9 milhões de assinantes em todo o mundo. Aproveitando a onda de sucesso, o streaming aumentará os preços de alguns dos seus planos nos EUA, no Reino Unido e na França para diferenciar os planos sem anúncios do seu plano básico – que no Brasil não será mais uma opção para novos assinantes no Brasil.
A empresa relacionou o sucesso como a última estratégia de botar um fim no compartilhamento de senhas e com os novos lançamentos como One Piece, a última temporada de Sex Education, a chegada de programas licenciados, como Suits, da Comcast, e Band of Brothers, da HBO. Os conteúdos eram muito esperados pelo público.
Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!
Os ganhos de clientes da Netflix representaram o aumento trimestral mais forte desde o segundo trimestre de 2020, quando houve um boom de assinaturas em consequência da pandemia e o isolamento social.
Quando se trata de receita, a Netflix reportou US$ 8,5 bilhões neste trimestre, com lucro de US$ 3,73 por ação. Os anúncios estão contribuindo cada vez mais para os resultados financeiros, já que o número de assinantes do plano de anúncios aumentou quase 70% em relação ao trimestre anterior. Quase um terço dos novos assinantes começa com um plano de anúncios.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.