sexta-feira, 25 de setembro de 2026

Conheça a Magikk, startup que quer revolucionar a forma de se fazer doações

Estreia hoje o Espaço Bossa, uma plataforma para que o Startupi apresente ao mercado as startups do portfólio da Bossanova – uma das maiores VCs da América Latina – que estão revolucionando seus mercados.

A primeira delas é a Magikk, plataforma que facilita o processo de doações. Por meio da startup, filantropos podem encontrar causas com as quais se identifiquem para doar ou oferecer trabalho voluntário e, por isso, são recompensados com a Karma, uma moeda social usada para comprar produtos e serviços, especialmente das áreas de entretenimento, música e esportes. É possível ainda, pela plataforma, doar Karmas para amigos que realizem boas ações diariamente.

A empresa foi fundada em 2018 pelo carioca Taz de Alencar e, além de investimentos recebidos, a startup já tem parcerias com dezenas de marcas para a troca de Karmas, além de institutos e ONGs, como PRIO, SBM Offshore, Sony Pictures, Grupo Trigo, Corona, Green People, Instituto Lar e Instituto da Criança.

Raio-X da Magikk

Nome: Magikk
Solução: plataforma de doações que recompensa filantropos com moeda social
Quantidade de funcionários: 7
Estado: Rio de Janeiro
Fundação: 2018
Site: www.magikk.com/
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 1777%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Compartilhe essa notícia

Entenda o que importa em 10 minutos

Toda notícia de muitos lados e é isso que fazemos na Confluência, trazendo a perspectiva de C-levels, mas também de empreendedores, sobre um mesmo assunto. A assinatura é gratuita, basta se cadastrar abaixo.

Número de assinantes atuais: 40.000