A Track.co, uma empresa especializada em tecnologia de Customer Experience Management (CXM), acaba de receber um investimento de R$ 33 milhões em uma rodada liderada pela Partners, TM3 Capital e Green Rock.
Esse é o primeiro investimento recebido pela Track.co, e os recursos serão utilizados para expandir as operações da empresa no mercado brasileiro de Gestão da Experiência do Cliente. Como especialista em monitorar indicadores de desempenho da jornada do cliente por meio de pesquisas em canais digitais, a empresa já certificou mais de 10 mil alunos em 2022 por meio da Track.uni.
“Estamos muito otimistas em relação ao futuro do nosso negócio e às infinitas possibilidades de melhoria e aprimoramento da gestão da experiência do cliente. Com esse investimento, poderemos expandir nossas operações e oferecer ainda mais soluções inovadoras para nossos clientes”, comenta Tomás Duarte, CEO da Track.co.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Aquisição da Track.co
Com o objetivo de concentrar sua expansão em 2022, a Track.co adquiriu a empresa HFocus, especializada em CXM na área da saúde. Com essa movimentação, a empresa ampliou sua atuação, passando a atender mais de 200 hospitais no Brasil. Atualmente, a empresa monitora mais de 130 milhões de clientes por ano e presta serviços para empresas como Natura, Banco Inter, Allianz, QuintoAndar, Cyrela e Hospital Israelita Albert Einstein.
Além disso, a empresa deu o primeiro passo em direção ao futuro da experiência do cliente com o projeto OpenCX, em desenvolvimento desde o ano passado. Com o investimento recebido, será possível acelerar sua evolução. O projeto utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial (IA), o GPT da OpenAI, para revolucionar o CXM, automatizando tarefas repetitivas e melhorando a experiência do cliente por meio de recomendações personalizadas.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.