Em carta de Ryan Roslanky, CEO do LinkedIn, publicada ontem, a empresa anunciou o corte de 716 empregos e o fim do aplicativo de empregos local da empresa na China, chamado InCareer, citando a “feroz competição e um clima macroeconômico desafiador” como motivos para a decisão.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A empresa planeja abrir cerca de 250 novos empregos em outras áreas de suas operações, enquanto encerra o InCareer até 9 de agosto, direcionando sua estratégia na China para ajudar empresas a contratar, comercializar e treinar no exterior. O LinkedIn é a mais recente empresa de tecnologia a anunciar demissões, enquanto tenta enfrentar uma concorrência acirrada na China.
“Nossos colegas impactados por este anúncio fizeram contribuições inestimáveis para nossa empresa. Quero reconhecer o impacto que esta decisão tem na vida dessas pessoas. E quero que todos saibam que toda a equipe de liderança e eu estamos dedicados a ajudar nossos colegas durante esta transição e garantir que sejam tratados com o cuidado e respeito que merecem”, diz a carta do CEO.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.