A Coca-Cola estará presente em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresenta uma estrutura que conecta música com tecnologia. A estrutura multissensorial vai usar a reverberação das ondas sonoras produzidas pelas músicas do evento para criar efeitos visuais para o público, além de permitir que eles sintam e vejam a canção.
A ativação chama Coke Studio e é inspirado na vibração do som. Em formato de cápsula flutuante, com design formado pelas ondas sonoras das músicas, a estrutura de 600m2 terá capacidade para 400 pessoas. O espaço também vai oferecer outras ações, como cabine de fotos e batalhas musicais exclusivas.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“O nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A empresa também usará o festival para divulgar o Coca-Cola Creations, plataforma global de inovação da marca que foca no desenvolvimento de novos produtos em parceria com grandes nomes do universo cultural.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.