A Caffeine Army, marca brasileira de bebida energética à base de café, adquiriu 70% das ações da Sublyme, marca pioneira do shot matinal em pó, um blend de 15 ingredientes harmonizados cuidadosamente para proporcionar uma superdose de imunidade. A Sublyme foi fundada em janeiro de 2020 e desde então, já atendeu cerca de 25 mil clientes, entre varejo e e-commerce próprio.
A aquisição da Sublyme vem como o primeiro passo da Caffeine Army no propósito de estabelecer um conglomerado de marcas voltadas para o bem-estar, com produtos e fórmulas inovadoras que visam revolucionar o mercado de wellness e autocuidado no Brasil. “Sempre foi nosso desejo abrir novas vertentes de produtos que entregassem benefícios complementares ao principal benefício do SuperCoffee, que é a energia. Nossa ideia é nos tornarmos uma house of brands do futuro, como grandes companhias’’, conta Bruno Army, CEO e fundador da Caffeine Army.
O objetivo agora é continuar como pioneiro e protagonista em uma ampla transformação do setor de produtos voltados para a saúde, com fórmulas funcionais, de vanguarda e que conversam com problemas modernos como indisposição, ansiedade, estresse, obesidade, entre outros.
“Como Caffeine Army, buscamos deixar um legado de um mundo onde as pessoas possam encontrar um melhor equilíbrio mental, físico, emocional, através de um estilo de vida em que os pilares são a saúde, o bem-estar e a performance’’, diz o CEO da Caffeine Army.
Novidades da Caffeine Army
A primeira novidade com a compra é a realização do rebranding da marca, ele já pode ser conferido através dos canais da Sublyme. Além disso, a marca lançou o Morning Shot 2.0, uma versão com nova fórmula, com ativos ainda mais funcionais para manutenção da imunidade e bem-estar. Destaca-se a inovação no sabor, de forma surpreendente para um shot matinal.
Desde o início de vendas nos Estados Unidos, no último mês, que representou o começo do processo de expansão internacional, a Caffeine Army vem se consolidando como um importante player do segmento de wellness brasileiro. Do ponto de vista de negócios, a Sublyme elevou seu faturamento entre 2020 e 2022 em mais de 450%.