A CRM&BONUS, plataforma de giftback, finalizou a aquisição da Zipper, plataforma omnichannel de social selling, por R$ 25 milhões. Com a compra, a empresa inicia o momento 2.0 da empresa, com um portfólio de serviços full-service giftback com 18 módulos, agora também com social selling e vale bônus.
A Zipper trabalha com três frentes: aquisição, fidelização e conversão. “Antes mesmo de começarmos a conversa, a plataforma da Zipper já estava integrada à nossa, e tínhamos alguns clientes em comum. Agora, queremos levar as nossas soluções para ainda mais clientes. Basicamente, hoje temos a possibilidade de ajudar qualquer varejista no Brasil a vender mais”, afirma Alexandre Zolko, CEO e fundador da CRM&BONUS.
Em quatro anos de atuação, este é o segundo M&A da CRM&BONUS, pouco mais de seis meses depois de ser avaliada em R$ 1 bilhão, em rodada liderada por SoftBank e Riverwood, com participação de Volpe Capital e Igah Ventures. O primeiro foi com a Chefs Club, em valor não divulgado. “Com as plataformas Zipper e ChefsClub, vamos conectar os parceiros e trazer mais valor para as marcas, oferecendo CAC cada vez mais baixo. Nossa parceria é win-win-win: todos ganham”, completa Zolko.
A Zipper já atende mais de 60 marcas, com mais de 4 mil vendedores pelo Brasil. Nos últimos 12 meses, impulsionou R$ 150 milhões em vendas para seus clientes. “Nossa plataforma permite integração completa com os sistemas da loja, digitalizando o estoque e criando um e-commerce para cada vendedor”, afirma Gustavo Gadotti, CEO e cofundador da Zipper.