Parabéns para Everwrite, aaTag, WUP e Educa2, que se encontram entre os 20 finalistas da votação pública e da banca avaliadora (controlada pela Fundação Endeavor) do concurso Open Talent, integrante do evento espanhol La Red Innova – onde vou palestrar em junho sobre os Vales do Brasilí­cio.

Confira o nome, o link, a descrição e o representante dos dois projetos brasileiros selecionados para a final:

Leia a relação completa de finalistas (de outros países).

Os representantes dos 20 projetos finalistas poderão viajar a Madri para defender sua startup perante um júri composto por reputadas personalidades e membros de empresas de capital de risco. Serão eleitos cinco finalistas, que optarão pelos seguintes prêmios:

O mesmo projeto pode ganhar ambos prêmios. Os internautas poderão votar também. Além disso, este ano há um concurso entre os blogueiros que acompanham o evento. La Red Innova premiará o blogueiro mais original, a melhor cobertura informativa em blogs e redes sociais e ao blogger que faça as melhores fotos do evento.

Todos os brasileiros que haviam concorrido a esta peneira:

Categoria Redes Sociais:

Categoria sociedade: saúde, educação e trabalho:

Categoria Plataforma tecnológica:

Categoria Multimí­dia:

Categoria Outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *