O mês de março mostrou aportes em diversas áreas de startup no Brasil, incluindo aportes em e-commerce, sistemas de automação, softwares de mobile, marketing digital e promoções. Foi também em março que nós anunciamos a nossa rodada de investimentos e nova estratégia (leia mais aqui).
No total, foram 12 anúncios de investimento no mês, espalhados ao longo de 31 dias –em média houve cerca de um anúncio a cada dois dias e meio. Houve um leve recuo em relação a fevereiro, que teve 13 investimentos espalhados ao longo de apenas 28 dias.
Confira a lista dos aportes do mês:
- Pitzi recebe investimento de Flybridge, Kaszek, Thrive, Initial e anjos
- Fundo Pitanga investe na I.Systems, de Campinas
- Fundo SC investe no Clube de Autores; valor não é divulgado
- e.Bricks investe R$ 1 milhão na ZoeMob, startup que criou uma plataforma de monitoramento
- Zenvia compra a satrtup gaúcha Zynk; valor não é divulgado
- Atomico e W7 investem na Bebê Store
- Geofusion anuncia aporte feito pela Intel Capital
- WebRadar recebe investimento da Intel Capital
- Vinte investidores reforçam estratégia do Startupi para o ecossistema de startups
- Linio, ‘Amazon da América Latina’, recebeu aporte de oito dígitos (em euros) de fundo que já havia aportado na companhia. (Leia a matéria completa)
- A Everwrite, serviço que analisa resultados de busca e ajuda a definir quais temas podem render marketing de conteúdo para uma determinada empresa, captou 500 mil dólares dos investidores Napkn Ventures (de Luciano Tavares e Manoel Lemos), Digital News Ventures (braço da Media Development Investment Fund) e um outro investidor brasileiro que ainda não vai se identificar. (Leia a matéria completa)
- A CupoNation, que reúne ofertas e cupons de desconto, anunciou um novo aporte na casa dos “milhões de euros”, vindos do fundo alemão Holtzbrinck Ventures. (Leia a matéria completa)
Acompanhe os investimentos anunciados por empresas brasileiras durante todo o ano aqui