A partir desta semana, os passageiros e motoristas da 99 de São Paulo terão a possibilidade de negociar diretamente o valor de suas corridas. O 99Negocia garante a negociação direta entre o passageiro e motorista, sem a interferência de qualquer agente externo, incluindo o próprio aplicativo.
A categoria já está disponível em outros municípios paulistas, como Campinas, Presidente Prudente, Itapetininga, Marília, Limeira, São Carlos, Araraquara, Santos, São José dos Campos, Birigui, Guaratinguetá, Bauru, Bragança Paulista, Jundiaí, Ribeirão Preto, Sorocaba e Piracicaba.
O serviço ainda permite que os passageiros e motoristas possam escolher maneiras seguras de pagamento, incluindo Pix, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay.
Como funciona o 99Negocia
Para solicitar uma corrida na 99Negocia o usuário deve entrar no aplicativo e colocar o endereço de destino. Na sequência, o 99Negocia vai aparecer entre as opções disponíveis com um valor sugerido e com botões para que o usuário modifique o valor se achar necessário.
O passageiro pode seguir com o preço original ou fazer uma oferta diferente. Após a confirmação, o motorista recebe a chamada e pode avaliar as informações do solicitante e da viagem, além de fazer uma contraproposta. Se não houver acordo, o passageiro pode solicitar outro veículo.
Como os valores são pré-negociados, a categoria não permite mudanças de rota, paradas ou desvios durante o trajeto. Além disso, a categoria possui mais de 50 recursos de segurança, como checagem e validação de cadastro, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhando de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real e uma central de atendimento que funciona 24 horas.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.