Já falamos de algumas players aqui que trazem a segunda tela para o B2B, de maneira que tablets e smartphones tragam interação em tempo real para o consumidor de um determinado canal.
Quem apresenta sua carta de recursos agora é a 4Stations que – além de trazer a plataforma na segunda tela com interação em tempo real – agrega também a aferição por meio de relatórios de acesso em tempo real do conteúdo ao vivo (e gravado).
Com a palavra, o cofundador da 4Stations, Carlos Eduardo, explicando os diferenciais sobre as concorrentes: “Achamos que todas as pequenas e medias emissoras de TV e igrejas também merecem a chance de entregar conteúdo ao vivo para múltiplas telas, fidelizar seus telespectadores e aumentar suas receitas através de comerciais e anúncios pelo portal 4Stations. Nosso diferencial não é só a segunda tela; nós permitimos que essas empresas também levem suas programações ao vivo até os seus telespectadores, onde quer que eles estejam”, declara.
“Desta forma, os apresentadores podem interagir ao vivo com os usuários por meio de pesquisas. E a grande sacada é que esta pesquisa chega em tempo real também para o apresentador. Assim, ele pode mostrar ao vivo na televisão”, explica.
O foco dessa startup são as pequenas e médias emissoras de televisão. A empresa é um braço da eGenial, empresa de tecnologia sediada em Sorriso (Mato Grosso). “A coisa está ficando tão sério que nem lançamos ainda o produto e já temos 12 emissoras na fila de espera – só aguardando a instalação de suas instâncias 4stations no final deste mês de outubro.”