Este ano o Startupi Innovation Tour – Comunidades, ganha força e escala nacional, como parte da estratégia de expansão com a criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi, e do propósito em dar voz às comunidades inovadoras. A imersão pelos principais Polos de Inovação e Startups acontecerá em todos os estados do Brasil, mais interior de São Paulo, somando ao todo 30 edições digitais ou híbridas ao longo do ano.

Tendo como Mantenedores as empresas Bossanova Investimentos, Distrito, FCJ Venture Builder, Omie e Oxiteno, o roadshow digital contará com mais de 150 palestrantes e casos de sucesso em todo Brasil. Os participantes vão interagir ao vivo com empreendedores e suas startups mais inovadoras, os Hubs e Fundos de Investimento e heads de inovação de grandes Empresas, que estão praticando inovação aberta em cada estado, tudo realizado em colaboração com mais de 150 parceiros estratégicos, para gerar conhecimento prático e trocas de experiência com quem está fazendo a diferença em todo país.

Chegando até Goiás para apresentar seu repertório de informação e tecnologia no dia 10 de novembro. O estado mostrou que acredita na inovação e que procura crescer cada vez mais com o auxílio da mesma. O Startupi selecionou alguns cases que já são sucessos para participar do evento. Confira abaixo:

PARTICIPE AQUI!

Hub Conexa 

É um hub de inovação do agronegócio, que acredita que o mundo pode ser mais sustentável. O objetivo é promover conexões, porque entendem que elas levam a pessoa mais longe e assim é possível enxergar novas formas de fazer algo. Lizandra Ottman, Gerente de Projetos e Programas do Hub estará presente no evento contando mais sobre as startups da região. 

Lizandra Ottman – Hub Conecta.

Assinei 

Primeira legaltech brasileira a oferecer soluções para gestão do ciclo de vida de contratos e assinaturas eletrônicas voltadas ao Agronegócio. Especializada em tecnologia aplicada à gestão de documentos com soluções integradas para assinaturas eletrônicas e digitais, a missão da Assinei é simplificar os processos das organizações, por meio de uma plataforma simples, segura e inovadora, com uma equipe altamente competente e comprometida em levar o melhor da tecnologia para seus clientes. Michely Souza, CEO da startup estará no Startupi Innovation Tour contando mais sobre a empresa. 

Michely Souza – Assinei.

BRISTOM 

É uma startup que fornece soluções para a coleta, visualização e uso aplicado das informações para a agricultura de precisão. Desenvolvem equipamentos e softwares que utilizam conceitos de IoT que facilitem o acesso a informação para produtores rurais, profissionais do agronegócio e pesquisadores. Juliano Perotto, CEO da empresa terá seu momento para compartilhar os avanços e conquistas da empresa.

Juliano Perotto – BRISTOM.

Implanta 

A Implanta Connection & Intelligence é uma startup focada em inteligência de dados. Desde a sua fundação, em 2012, tem se dedicado a combater um grande problema para indústrias e distribuidores: a falta de informação confiável para as melhores decisões. Suas soluções são projetadas para atuação global, e desde o seu nascimento atende multinacionais que buscam a excelência em softwares e serviços voltados para a coleta, tratamento e uso de dados para as melhores decisões. Quem estará conosco falando mais sobre a startup será o CEO Rômulo Prudente

Rômulo Prudente – Implanta.

Prefeitura de Rio Verde 

A Prefeitura de Rio Verde tem interesse em tratar de assuntos sobre empreendedorismo na região e para entender melhor sobre o que é feito, a Coordenadora de Ciência, Inovação e Tecnologia da prefeitura, Lorena Carvalho, falará mais sobre as iniciativas e conquistas do setor.

Lorena Carvalho, Prefeitura de Rio Verde.

HUB Gyntec 

O HUB Gyntec Assespro Softex é o primeiro Hub de Tecnologia, Inovação e Startups do Centro Oeste. O objetivo é buscar mais investimentos em Capacitação Tecnológica para formação de maior quantidade de profissionais qualificados para atender as empresas e startups de Tecnologia da Informação em Goiás. O CEO Marcos Alberto falará mais sobre o HUB de inovação no dia 10 de novembro.

Marcos Alberto – HUB Gyntec

Omie

Além de oferecer soluções através de uma plataforma de gestão integrada, via software de ERP na nuvem, a Omie é 100% focada em atender startups, empresas de pequeno e médio porte, em crescimento acelerado, tendo como diferencial e como propósito destravar o crescimento dos negócios e resolver complexidades da gestão de forma eficiente e ilimitada. Wagner Xavier, Diretor de Contas Estratégicas da startup, terá seu momento para falar sobre essa iniciativa.

Wagner Xavier – Omie.

PARTICIPE, É DIGITAL E GRATUITO!

Esse projeto faz parte da iniciativa do STARTUPI em dar voz a todas as Comunidades de Startups em todos os estados do Brasil e da criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi. Para acompanhar todos os eventos e programas, assine nossa Newsletter e siga o Startupi nas redes sociais.