A iClubs, Loyaltytech com uma plataforma tecnológica para as empresas criarem e gerenciarem programas de Loyalty (fidelização e incentivos) contextuais e relevantes para seus clientes, acaba de completar seu primeiro ano de mercado. A empresa foi selecionada em 2020 para o batch 6 do boostLAB, programa de aceleração do grupo, dentro de um grupo de oito startups das mais de 420 empresas inscritas e agora acaba de conquistar um cheque de R$ 5 milhões do BTG Pactual.

O aporte tem como finalidade a contratação de mais desenvolvedores e a evolução tecnológica da plataforma. A expectativa para 2022 é o crescimento significativo do número de clientes. “Encontramos um mercado com forte busca por soluções para personalização dos programas de Loyalty, e agora temos as condições para atender todo o mercado brasileiro e além”, ressalta o CEO da iClubs, Pablo Augusto. “Receber este investimento permitirá aumentar o nosso time de tecnologia, disponibilizar a nossa plataforma para ajudar mais empresas, e acelerar ainda mais o nosso objetivo, que é fazer a disrupção do mercado de Loyalty através das novas tecnologias”.
“Acompanhamos de perto a evolução do modelo de negócios da empresa e percebemos o grande potencial do time e da solução. Logo nos tornamos parceiros e passamos a usar os serviços na operação do BTG+. Como acreditamos que esse serviço será um diferencial importante para o nosso banco e também para outras empresas, a evolução natural foi o investimento na startup”, explica Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB.
Em janeiro de 2020, Pablo e Rodrigo criaram a iClubs e convidaram Livio França para ser sócio em Agosto do mesmo ano. “Juntamos o conhecimento em Loyalty e de desenvolvimento de tecnologias para grandes empresas da Zappts e o conhecimento do mercado de serviços financeiros acumulados pelo Livio, e evoluímos a nossa plataforma para atender o primeiro cliente da nova startup: o BTG+, o banco digital de varejo do BTG Pactual”, conta o CEO Pablo.
*Foto destaque: Rodrigo Bornholdt, Livio França e Pablo Augusto. Crédito: Matheus Zaglia.

Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.