Startup que auxilia empresas a entenderem o histórico de consumo de seus clientes recebe aporte

A Manfing, startup paranaense que utiliza Inteligência Artificial para que a Indústria e empresas voltadas para o agronegócio entendam o histórico de consumo de seus clientes, identificando quem são, a probabilidade de retorno, os produtos que mais compram e os adicionais que podem oferecer, acaba de receber um aporte de R$ 1 milhão em uma rodada Seed liderada pela Meta Ventures, braço de Corporate Venture Capital da Meta que nasceu com o intuito de promover um ecossistema de inovação.

A relação entre as duas empresas começou ano passado quando a startup ficou entre as 3 escolhidas da 1ª edição do Bring Your SaaS, competição entre startups realizada pela Meta Ventures.

O novo aporte irá ajudar a Manfing a melhorar ainda mais sua tecnologia, abrir oportunidades de empregos e ampliar sua base de clientes. A Meta irá auxiliar ainda na melhoraria dos produtos, estruturação de máquinas de vendas e na internacionalização do negócio. O foco principal desse investimento é crescimento de clientes e melhoria dos produtos.

Foto de destaque: Da esquerda para a Direita: Bruno Potrich, Sidnei Terribele, e Leandro Volanick, fundadores da Manfing.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.