Startup de gestão para viagens recebe aporte de R$ 8,5 milhões

A empresa de tecnologia para gestão de viagens, Paytrack, recebeu uma rodada de investimento de R$ 8,5 milhões liderada pelo Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B que acaba de chegar no Brasil. O fundo é aportado por empreendedores que fundaram grandes empresas do setor de tecnologia, como a Great Plains Software, ACV Auctions e a Emailage.

Impulsionada pela aceleração do processo de transformação digital, que motivou a substituição de processos analógicos, descentralizados e manuais, por soluções modernas e mobile first, a empresa dobrou de tamanho em 2020 e transacionou mais de 475 milhões em despesas e viagens. Desde 2017, são mais de 400 mil usuários na plataforma, distribuídos em 300 empresas de grande porte.

Além de ser um on-line booking tool multiagência, em que o cliente pode conectar suas próprias agências de viagens e comparar preços na tela do aplicativo, a empresa também oferece outros canais de compra, trazendo mais liberdade e opções para os clientes. “Nossa meta é ter o maior inventário disponível para o cliente”, comenta Cibeli Oliveira, Diretora de Experiência do Cliente na Paytrack.

Além do atual foco no mercado enterprise, a Paytrack passa a oferecer também um produto exclusivo para as pequenas e médias empresas que não desejam ter uma agência de viagens tradicional, comprando serviços e fazendo gestão diretamente pela plataforma. “Crescemos entregando real valor ao nossos clientes, e o objetivo agora é levar ainda mais soluções. A gestão completa e transparente das viagens, que garante o compliance com uma plataforma própria do cliente, faz parte desse crescimento. A Paytrack foi feita “com e para” as empresas, um trabalho à quatro mãos pensado nas dores e nos processos das grandes empresas” afirma Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack.

Para Paul Anderson, gestor da Parceiro Ventures no Brasil, a Paytrack chamou atenção pelo alto nível de retenção e de satisfação dos clientes, nas entrevistas que realizou. “Acreditamos no potencial de a Paytrack tornar-se referência, trazendo tendências e uma verdadeira modernização desses processos no Brasil, algo que já vemos muito validado nos EUA.”

Com o investimento, a expectativa é que a empresa triplique de tamanho ainda em 2021. São 40 novas vagas abertas neste ano, que serão somadas aos atuais 81 colaboradores.

* Foto em destaque: Daniele Amaro, CEO e Edson Gonçalves, Diretor de Operações da Paytrack.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.