A Corebiz, maior integradora de Omnichannel da América Latina, Most Valuable Partner no Quadrante Vetex, com sede no Brasil e operações no México, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha e EUA, adquiriu o controle acionário da Trinto, especialista de excelência em performance de varejo e marketing digital, com sede em Porto Alegre e operação em todo o País.

“A empresa é uma destacada power de implantação de plataformas e gestão de performance e marketing digital para o setor de commerce. Em nossa estratégia de consolidação do mercado Latino Americano e expansão internacional, é uma aquisição que nos traz ainda maior capacidade de entregas de excelência e valor para nossos mais de 150 clientes ativos em vários continentes”, analisa Felipe Macedo, sócio fundador e Co-CEO da Corebiz.]

Felipe Macedo – Corebiz.

Trinto inicia sua sociedade com a Corebiz atendendo desde já clientes nacionais e globais da companhia, JBL entre eles.

“Passarmos a fazer parte do grupo Corebiz é para nós um desejo realizado de fazer parte da maior operação integradora omnichannel do Continente, em franca expansão internacional. É a consolidação de nossa política de alta excelência e capacidade de execução no setor de performance commerce, que, sem falsa modéstia, consideramos world class”, declara Daniel Moraes, sócio fundador e CEO da Trinto.

Nascida em 2013 como uma agência digital, com apenas seus dois sócios fundadores, Renan Mota e Felipe Macedo, a Corebiz tem hoje mais de 150 clientes ativos nos cinco continentes e mais de 450 funcionários. Desde sua fundação até hoje, a companhia fez a aquisição de nove empresas no Brasil e América Latina.

“Nossos novos sócios gaúchos tem uma qualidade de entrega excepcional e rezam pela mesma cartilha da Corebiz desde sempre: excelência e visão omnichannel do marketing e do commerce digital. Somos sempre o coração dessas operações para nossos clientes. Daí, aliás, nasceu nosso nome”, revela Renan Mota, também sócio fundador e Co-Ceo da Corebiz.

A transação foi intermediada pela Pipeline Capital, uma Capital Tech Driven Company, que contribuiu com advisor e suporte estratégico de todas as aquisições da Corebiz na América Latina. “Estamos ao lado da Corebiz nessa jornada de consolidação do setor de omnichannel no Brasil e no Continente há três anos. A Trinto é uma conquista de peso e relevância mercadológica no Brasil, além de um novo pilar de apoio a toda a expansão global da Corebiz”, complementa Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.

Consolidação no Brasil e Continente LATAM, além do crescimento de suas operações na Europa e nos EUA, são agora os próximos passos estratégicos da Corebiz.

Foto de destaque: Daniel Moraes, sócio fundador e CEO da Trinto.